Arequipa é a segunda cidade mais importante do Peru e capital da região de Arequipa, cercada por 3 vulcões, El Misti, Chachani e Puchu Pichu. O centro da cidade possui construções barrocas construídas em cantaria (pedra vulcânica branca). Em seu centro histórico, encontra-se a Plaza de Armas, imponente praça principal, e ao norte está a Catedral Basílica neoclássica do século XVII, que abriga um museu onde são expostas obras de arte e objetos religiosos.
Horário compartilhado: 15h00 às 17h30 aproximadamente.
É organizado a partir de hotéis do centro (Se o seu hotel estiver localizado fora do centro histórico, o encontro será na esquina do arcebispado - esquina de São Francisco e Moral)
Pego nossos clientes em seus diferentes hotéis e começo o passeio pelo centro histórico, visitaremos o Mosteiro de Santa Catalina, que é uma amostra de quatro séculos de arquitetura de Arequipa, as celas intrusivas, as pequenas ruas e claustros cheios de cores flores e as paredes pintadas em tons frios. Vielas estreitas levam às várias partes do convento passando por locais pitorescos e locais de estar e dormir com o mobiliário original. Os visitantes serão revividos e perdidos no caminho do tempo. Em seguida, visitaremos a Plaza de Armas, uma das mais belas do Peru, a Igreja Jesuíta da Companhia, que em sua bela fachada anuncia a chamada arquitetura mestiça, seus claustros e cúpula e como exemplo de uma mansão colonial conhecerá a mansão Tristán del Bem.
Preço por Pessoa em dolares